Perfumaria Emy entrega cheque para a Santa Casa

Na última semana, o superintendente da Santa Casa, Dr. Azér Zenun, esteve na Perfumaria Emy onde recebeu da gerente da loja, Bruna Santos, o cheque alusivo ao valor de R$775,30 doados pela empresa ao Hospital. A quantia é referente ao arrecadado com o troco solidário, campanha da Perfumaria que, desde o dia 16 do mês passado, beneficia a Santa Casa.

A gerente Bruna Santos explica que, a casa seis meses, a Emy escolhe uma entidade para ajudar com o troco solidário e dessa vez a escolhida foi a Santa Casa, pelo belo trabalho que vem realizando.  “Todos sabem que a Santa Casa de Poços de Caldas passa por uma situação financeira muito delicada. Ao mesmo tempo, as despesas são enormes e creio que pelo trabalho que a instituição faz para a cidade e, também para a região, precisamos ajudar. Se juntarmos centavo por centavo do troco, tenho certeza que auxiliará a Santa

Casa e, consequentemente, várias pessoas usuárias daquele local. Agradeço nossos clientes por abraçarem essa campanha”, diz Bruna.

Para o superintendente da Santa Casa, Dr. Azér Zenun, esse gesto da Perfumaria Emy mostra que a sociedade está abraçando a causa da  entidade e as pessoas entenderam que somente ajudando ao Hospital ele sobreviverá.

Para contribuir, na hora de pagar sua conta na Emy, é só dizer que o valor do troco pode ser destinado para a Santa Casa, dessa forma você irá ajudar a instituição a manter os seus cerca de 30 mil atendimentos por mês, sendo destes mais de 90% através do SUS.

Na foto a gerente da Emy, Bruna Santos, entrega o cheque para o superintendente da Santa Casa, Dr. Azér Zenun.

Fechar Menu