Patrocínios de projetos esportivos

Em substituição à modalidade Patrocínio Direto pelo DME, que foi extinto por força de Lei, a administração iniciou a publicação dos editais de Chamada Pública para Concessão de Patrocínio pela Prefeitura. O edital da área de Esportes também já está aberto, assim como o da Cultura. O prazo para inscrição dos projetos esportivos segue até o dia 8 de fevereiro.

Os recursos são originários dos dividendos que a Prefeitura recebe do Grupo DME, que correspondem a 3% do lucro estimado, representando aproximadamente R$ 1,5 milhão, divididos entre as áreas de Cultura, Esportes e Promoção Social. O total a ser investido na área de Esportes é de R$ 650 mil, o que representa um acréscimo de 56% em relação ao ano anterior.

O secretário de Esportes, Wellington Guimarães, o Paulista, destaca a importância deste acréscimo para o setor. “Irá possibilitar uma ampliação nos atendimentos à comunidade, proporcionando diversas atividades de esportes e lazer a todos. Isso promove reflexos também na saúde e no bem estar das pessoas, melhorando a qualidade de vida na comunidade”

Fechar Menu