Portal de Notícias e Web Rádio 

A coordenadora de Fomento à Industria e Comércio, Diva Helena Funchal, recebeu na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, a Equipe do Sebrae Poços de Caldas para a apresentação do Programa Sebraetec.

Conforme apresentado pelo analista técnico do Sebrae em Poços de Caldas, Ivan Figueiredo, o Sebraetec é uma consultoria de inovação que oferece atendimento personalizado com especialistas de mercado para Empresas de Pequeno Porte, Microempresas, MEI – Microempreendedores individuais e Produtores Rurais. “São mais de 60 produtos disponíveis com um benefício de 80% do valor financiado pelo Sebrae e pelo Governo de Minas”, comentou Ivan.

Segundo a coordenadora de Fomento à Industria e Comércio, Diva Helena Funchal o programa vem ao encontro do Plano de Retomada Econômica implantado pela Administração Municipal desde o início da pandemia da Covid-19, “Estamos trabalhado desde o ano passado para fornecer ferramentas para que os empresários consigam restabelecer suas atividades, e este programa do Sebrae fornece alguns meios para os empreendedores possam buscar soluções para seus negócios”.

A parceria entre a SEDET e o Sebrae visa promover encontros com os micro e pequenos empresários a fim de divulgar o Sebraetec e fomentar projetos adequados para cada empresa, alavancando assim, a economia local.

Participaram da reunião, pelo Sebrae Ivan Figueiredo e Josiani Leite, e também a servidora Natyara Novais da SEDET.