Idealizado pelo músico Lagunaz, o projeto ‘Construindo Paisagens Sonoras’ traz como convidados os DJs IsadBob e Fubá, onde os três artistas se revezam na construção sonora de um documentário, que envolve também outras artes e mostra a livre criação em um ambiente de obra, como uma tela em branco criada no feeling natural do momento. A estreia aconteceu na última semana e o trabalho está disponível no canal do YouTube do Poços Curte em Casa, que viabilizou a realização do projeto.

O ato de construir é algo que demanda tempo, entrega, atenção e uma série de outros atributos que só se descobre no processo, e o documentário aborda o processo dos artistas poços-caldenses no contexto de pandemia. Conta também com discotecagens que dialogam com a produção de música autoral local, buscando a igualdade de gênero na amostragem de artistas dos sets, incentivo a pratica da discotecagem, aprendizado e exploração de outras vertentes culturais.

A proposta tem ênfase no encontro de novas plateias, visando à formação e à ampliação de público para a música brasileira e dos artistas de Poços de Caldas, notadamente para a obra autoral de Lagunaz, Isadbob e Fubá, que primam pela elaboração cuidadosa do seu repertório musical, a partir da produção de um trabalho artístico de qualidade técnica.

Esta é uma produção da Camará Records e conta com o apoio da Carvalho Agência Cultural.Para conhecer o trabalho dos artistas siga as redes sociais: @lagu.naz, @isadbob e @fuba.dj.producer.