Pacientes tem um dia de beleza

Na manhã desta quarta-feira  cerca de 30 pacientes renais  participaram de um dia beleza em um mini spa montado pelos voluntários na garagem do prédio do setor de Hemodiálise da Santa Casa. Os pacientes puderam relaxar com escalda pés, massagem facial e serviço de manicure, tudo proporcionado pela turma da Vita Derm com ajuda de alunas do curso de Estética da Unifenas.

A ideia surgiu da voluntária dos Amigos da Hemodiálise, Roseli Araújo, que convidou a fisioterapeuta Ludmila Franco, proprietária da Vita Derm, para fazer esse ato de carinho aos pacientes da Hemodiálise.

“Sou cliente da Ludmila e da Mariane na Vita Derm,contei a minha  experiência de voluntária na Hemodiálise e ela prontamente atendeu ao nosso pedido. Montamos um mini spa na garagem com a ajuda da Cris, da Luxo e Festas, chamamos os pacientes do turno da manhã e do turno da tarde e fizemos um dia de beleza. Foi maravilhoso, os pacientes aderiram e adoraram”, conta Roseli.

A paciente Alzira Marçal Fonseca adorou a surpresa e aproveitou muito a massagem nos pés, ainda mais ela, que sente muitas dores e precisa tomar remédios para dormir. “Eu gostei muito, ainda mais que eu tenho uma dor nos pés que, quando chega de noite, para dormir precisa tomar comprimido. Tenho certeza que a massagem vai ajudar muito”.

Fechar Menu