Portal de Notícias e Web Rádio 

Para apoiar o Outubro Rosa, a marca de moda VIVIANE FURRIER, de Jacutinga-MG, criou uma campanha especial para levar conhecimento sobre o tema e prestar solidariedade às mulheres do Brasil. Em parceria com a Santa Casa de Poços de Caldas, 10% das vendas no site da marca até 31 de outubro serão revertidas para o combate ao câncer de mama.

O hospital também irá receber, além da arrecadação, acessórios feitos em tricô/crochê especialmente para as mulheres em tratamento da Santa Casa. Com inspiração nas tendências da moda, os buckethats e lenços ganharam uma versão especial da VIVIANE FURRIER com detalhes rosas que não estão disponíveis para venda.

A escolha do hospital foi feita por ser um dos locais mineiros que atende mulheres em tratamento de câncer, com responsabilidade e transparência. Seu sistema humanizado é referência e muito importante para o tratamento da doença.

“Como mulher, esta é uma causa que me sensibiliza muito. Com esta campanha, queremos fazer a diferença na vida das mulheres atendidas pela Santa Casa, além de levar mais informação para nossos clientes e parceiros, que terão a chance de ajudar e se engajar no combate ao câncer de mama. Essa é uma luta de todos nós”, diz Viviane Furrier, fundadora e diretora criativa da marca homônima.

O check-up anual e o autoexame são essenciais na prevenção: segundo o INCA (Instituto Nacional de Câncer), o câncer de mama chega a 30% dos casos de câncer do sexo feminino. Manter uma rotina saudável também é importante para a prevenção, pois não só fatores genéticos podem facilitar no desenvolvimento de câncer. Prestar atenção nos arredores e ler sobre o assunto pode ser válido para todos.

Para ajudar na arrecadação para a Santa Casa de Poços de Caldas, as peças Viviane Furrier estão disponíveis para venda no e-commerce https://www.vivianefurrier.com.br/