Operação “Poços Mais Segura”

Mais uma operação padrão, ‘Poços Mais Segura’, aconteceu no final de semana na cidade. Doze veículos foram averiguados e 40 pessoas abordadas em ações preventivas, realizadas pela Guarda Civil Municipal, em parceria com a Polícia Militar e apoio do Comissariado de Menores.

Equipes dos órgão de segurança atenderam ocorrências por perturbação do sossego público e dez autos de infração foram lavrados, em razão de som alto em veículos, próximo a áreas residenciais nos seguintes locais: Residencial Green Ville (Estrada Bianucci), pátio da Igreja Nossa Senhora de Fátima e rua José de Carvalho (Jardim Planalto). Também um automóvel com certificado de registro e licenciamento de veículo (CRLV – 2012), foi apreendido.

Durante os três dias, equipes da Polícia Militar e da Guarda Municipal permaneceram em trabalho de plantão nos pontos bases das praças, Pedro Sanches, Dom Pedro II (pça dos Macacos). Foram realizados ainda patrulhamentos preventivos em vários locais, entre eles na rua Araguaia e avenida Francisco Salles.

Fechar Menu