Oncologista ministra aulas em Congresso de Urologia

Entre os dias 24 e 27 de agosto de 2019 ocorreu, na cidade de Curitiba, o Congresso Brasileiro de Urologia (CBU). Ele discutiu, dentre diversos assuntos relativos à área, a urologia com foco na medicina personalizada e humanizada. O evento aconteceu na Expo Unimed Curitiba, sendo o local escolhido em função da própria cidade – cuja beleza, gastronomia, modernidade, cultura e receptividade é capaz de atrair, por si só, centenas de indivíduos em busca de conhecimento.

A Sociedade Brasileira de Urologia tem se focado cada vez mais em áreas propensas a otimizar o futuro de pacientes que contam com problemas diversos – como o câncer de próstata. Com novos avanços em vista nesse nicho, é mais do que necessário buscar informações sobre o assunto a manter a área em evolução.

O Dr. Tobias, especialista em Oncologia, palestrou em temas focados no tratamento de tumores renais, próstata e bexiga. As aulas fizeram parte do curso ‘Avanços recentes em uro-oncologia’, que ocorreu no congresso.

“Encontros dessa natureza são essenciais para troca de experiências entre os profissionais, consolidação do conhecimento médico e principalmente de discussões das novidades científicas e tecnológicas que possam beneficiar o paciente”, ressalta Dr. Tobias.

Fechar Menu