Portal de Notícias e Web Rádio 

Na capital mineira, o prefeito e o secretário de governo fizeram uma visita ao Tribunal de Justiça de Minas Gerais, onde, foram recebidos pelo Desembargador José Arthur Filho, superintendente administrativo do TJMG, que informou ao chefe do executivo poços-caldense, que as obras de construção do novo Fórum da cidade, no Jardim Country Club, estão licitadas e serão reiniciadas em breve, com previsão de conclusão para o segundo semestre de 2023. “Mostramos todo o projeto do novo fórum e o prefeito deixou a reunião muito satisfeito.Também tratamos dos projetos implementados pelo TJMG na atual gestão como o Destrava Minas e o Destrava 853”, disse o desembargador, após receber os representantes de Poços de Caldas.

Sérgio Azevedo informou ao Desembargador que a cidade completa 150 anos em 2022 e que para marcar a data fará o lançamento da pedra fundamental da edificação. “Trata-se de uma obra muito importante para o município, pois o fórum atual não comporta as 13 varas da comarca e o novo prédio vai trazer mais conforto ao jurisdicionado”, afirmou o prefeito.

Também participaram da reunião o superintendente de Obras do TJMG, desembargador Sérgio André da Fonseca Xavier, e o diretor de Engenharia e Planejamento do Tribunal, Marcelo Junqueira.