O tempo dirá…

A maneira de pensar daqueles que hoje detém o poder municipal, de que a chance de reeleição do atual prefeito é real por falta de adversários, está equivocada e o tempo se encarregará de mostrar que a tese é errada. Nos bastidores trama-se muito mais do que os tucanos estão imaginando e o fato de até a campanha aparecer vários candidatos não garante que o atual prefeito terá a maioria dos votos entre os candidatos.

Para se pensar em vitória, a primeira coisa a fazer é um bom governo, coisa que até o momento a tal “gestão técnica” não mostrou. Permanecer até a eleição apenas no discurso de que está cuidando bem da cidade não é o suficiente, até porque isso não passa de obrigação do poder público municipal. Afinal de contas, pagamos IPTU, taxa de limpeza pública e outros impostos exatamente para isso.

A história mostra que para que a população julgue uma administração como boa, é necessário mais do que serviços de manutenção. Governos anteriores, como os de Sebastião Navarro, Luiz Antonio Batista e Geraldo Thadeu só foram aprovados porque realizaram muito mais que simples serviço de manutenção que a bem da verdade, essa administração não vem fazendo a contento, a começar pelos buracos nas vias públicas que continuam a infernizar a vida dos motoristas.

Fechar Menu