Novos tempos

Quem assistiu a sessão solene realizada pela Câmara Municipal na sexta-feira, em homenagem ao Dia da Mulher, a primeira sob a presidência do vereador Carlos Roberto, notou que no cerimonial da sessão foram inseridas homenagens e pronunciamentos diferente de outras sessões com a mesma finalidade.

Por exemplo, o deputado estadual Mauro Tramonte, mesmo sem estar presente, lembrou seus tempos de vereança ao distribuir para as homenageadas um diploma, tirando proveito da sessão solene que antes era restrita aos vereadores com assento na Casa.

Em seguida o vereador Ricardo Sabino liberou seu lado cantor e se fez ouvir pelos presentes em dupla com uma garota convidada para se apresentar na mesma sessão. Prá fechar com chave de ouro, uma fala contundente em defesa da mulher, feita presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, Sra. Édna Leite Ramos,.com direito a torcida organizada, protestando até contra a entrega de flores, feita momentos antes pelos vereadores as escolhidas para serem homenageadas. Quem não estava acostumado, estranhou.

Fechar Menu