Portal de Notícias e Web Rádio 

Com a presença de autoridades foram inaugurados 20 novos leitos no Hospital Gilberto de Mattos, na zona leste da cidade.

“É obra por toda a cidade, vocês têm acompanhado, mas saúde é crucial. Estamos com o projeto Fila Zero e isto vai somar a este trabalho que estamos oferecendo na saúde. São 20 leitos no hospital municipal e qualidade para os nossos cidadãos. São várias salas, com dois leitos cada uma, com banheiro privativo, teremos um raio x que funcionará 24 horas eserão feitas pequenas e médias cirurgias, funcionando realmente como um hospital”, afirmou o prefeito Sérgio Azevedo.

Ele citou que na zona sul já existe o Hospital Margarita Morales que atende a região e agora o hospital Gilberto de Mattos na zona leste, atenderá uma zona extremamente populosa.

“O hospital Gilberto de Mattos, conhecido como hospital da zona leste passa efetivamente agora a funcionar como hospital, trazendo qualidade no atendimento para a nossa população”, garantiu.

O prefeito destacou o trabalho de toda a equipe da Secretaria Municipal de Saúde, que tem à frente o secretário Thiago Mariano.

“O secretário Thiago Mariano está fazendo um grande trabalho na secretaria e ficamos muito felizes com isso e cada vez mais a saúde é prioridade no município”, garantiu o prefeito.