Novo site para o banco de alimentos

O Banco de Alimentos de Poços de Caldas passa a contar, a partir desta semana, com um site na internet. O objetivo é incentivar as doações, disponibilizar informações úteis para as entidades que recebem os alimentos, orientar os beneficiários da “Cesta Verde” e agricultores que participam ou desejam participar do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA).

O projeto foi desenvolvido pelo estagiário de Nutrição da Universidade Federal de Lavras, Breno Eduardo Marsura Biazotto, com supervisão da nutricionista da Divisão de Segurança Alimentar da Secretaria de Promoção Social, Lais Rodrigues de Aguiar.

O site foi desenvolvido em plataforma gratuita e o layout foi pensado para atender os diversos tipos de público beneficiados pelo Banco de Alimentos. A programação é de fácil acesso e manutenção, baseada quase que integralmente em imagens, para facilitar a edição e alimentação do site pelos próprios servidores do local.

Disponível pelo link https://bamarketing3.wixsite.com/meusite, o site oferece materiais de apoio às entidades, vídeos sobre alimentação saudável, ações de educação alimentar e nutricional, receitas doces e salgadas para aproveitamento de alimentos, além do campo contato.

Fechar Menu