Portal de Notícias e Web Rádio – CNPJ 44.219.101/0001-23

A partir desta terça-feira o Complexo Cultural da Urca, onde já acontece o Drive-thru de vacinação contra COVID-19, passa a contar com mais uma sala de vacinação, agora um lugar para quem optar em receber o imunizante a pé.

O novo local, trará mais conforto, acolhimento e espaço para os grupos que estão recebendo a vacina, além de ficar localizado bem no centro da cidade. No entanto a Sala de Vacina da Policlínica ficará exclusivamente para as vacinas de rotina.

A entrada da nova sala de vacinação será pela Av. João Pinheiro, no Salão Sul (Jurandir Ferreira), lado oposto onde ocorre o drive.

“A Urca sempre trouxe alegria e cultura aos poços caldenses e atualmente está com suas atividades suspensas, devido a pandemia. Com este novo local de vacinação o espaço terá uma nova função e sempre em benefício à população”, destacou a Coordenadora da Vigilância Epidemiológica, Juliana Loro.

“A nova sala de Vacina na Urca vai atender com plenas condições toda a população de Poços de Caldas.O local é amplo, de fácil acesso em um local central e vai proporcionar as equipes de vacinação ótimas condições de trabalho”, pontuo o Secretário de Saúde, Carlos Mosconi.