Portal de Notícias e Web Rádio 

A novela Além da Ilusão , exibida pela Rede Globo às 18h, chega a seus últimos capítulos esta semana. A trama conta a história do mágico Davi (Rafael Viti) , que se apaixona por Elisa (Larissa Manoela) morta pelo próprio pai enquanto passavam férias em Poços de Caldas. Após o desenrolar da história, que se passa no RJ, a trama retorna a exibir cenas de Poços em seus últimos capítulos. A novela termina nesta sexta, dia 19.

As cenas foram gravadas no cemitério municipal de Poços e no centro da cidade, no último mês de junho. Na ocasião, o diretor artístico da novela, Luiz Henrique Rios, comentou o retorno das gravações na cidade. “A novela começa em Poços, foi uma fase linda de nossa história e não poderíamos deixar de voltar para a conclusão. Aqui tudo começou… A personagem inicial Elisa, está enterrada aqui e é aqui a história dela. Voltamos para Poços, pois toda história tem começo, meio e fim; e como foi tão lindo o início queremos que seja também lindo o desfecho.”

Para o secretário municipal de Turismo, Ricardo Fonseca, Poços de Caldas se destaca e se solidifica como um polo cinematográfico de MG e do país, contando com o apoio do governo do estado de Minas que, inclusive, poderá chancelar a cidade com o selo de Cidade Audiovisual. “Esperamos poder atrair mais empreendimentos como estes e o turismo só tem a ganhar. Não só o turismo, com a mídia espontânea que estas produções favorecem, mas também ganha toda a cena cultural da cidade, com os artistas locais sempre sendo inseridos nas produções”, conclui o secretário.