Novas vagas nas feiras livres

Tem início, na próxima segunda-feira, 11 de março, o período de inscrições para os interessados em ocupar os espaços destinados à comercialização de produtos nas feiras livres do município. O aviso de Edital de Chamada Pública 001/2019 foi publicado no Diário Oficial do município do último dia 4.

Estão sendo ofertadas mais de 100 vagas para pessoas físicas, feirantes e agricultores familiares, residentes e domiciliados em Poços de Caldas e região, para as 11 feiras livres realizadas no município, de terça-feira a domingo. O edital prevê a comercialização de gêneros alimentícios em estado natural, produtos de origem animal, gêneros alimentícios diversos e artigos para uso doméstico e pessoal.

A publicação de chamada pública para a exploração ordenada e criteriosa dos pontos localizados nas Feiras Livres está prevista na Lei nº 9.304, sancionada pelo prefeito Sérgio Azevedo em 8 de janeiro de 2019. Desde 2017, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho vem realizando um trabalho de mapeamento das feiras livres do município.

Além da regularização e padronização das feiras livres, o edital também é de fundamental importância dentro da política de geração de emprego e renda da SMDET.

Inscrições

Os interessados em se inscrever devem procurar a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho – SMDET (Rua Pernambuco, 265 1º Andar – Centro), no período de 11 a 22 de março, das 12h às 18h, de segunda a sexta-feira. O aviso de edital foi publicado no Diário Oficial do município de 4 de março.

Fechar Menu