Portal de Notícias e Web Rádio 

O comitê de combate à COVID-19 publicou um novo decreto e flexibilizou diversas atividades em Poços de Caldas, entre elas o uso de saunas, vestiários para banhos e eventos, inclusive atividades dançantes. Com isso, esses setores da Caldense serão retomados. Confira como será o procedimento de cada um deles.

As saunas do clube voltam a funcionar normalmente a partir desta quinta-feira, dia 21. Os horários são os seguintes: terça à sábado das 16h às 22h, domingos e feriados das 8h às 17h (sauna masculina) e 8h às 14h (sauna feminina). Todos os vestiários do clube estão liberados para banhos.

A Quinta Musical também volta a ser oferecida nesta quinta-feira, com música ao vivo da dupla André Sabino e Joka a partir da 19h30 no Piano’s Bar, porém somente para sócios do clube. A Sexta Dançante, por motivos organizacionais, não será realizada esta semana, mas será oferecida normalmente a partir da semana que vem.

As aulas coletivas da academia continuarão funcionando através do sistema de agendamento, para melhor controle e organização da capacidade de alunos de cada atividade. Entretanto, para frequentar a sala de musculação, esteiras, bicicletas, elípticos e simulador de escadas não será mais necessário marcar horário.

Pedimos aos associados que continuem respeitando as medidas sanitárias. Como uso de máscara e higienização das mãos com álcool em gel. Contamos com a colaboração de todos.