Portal de Notícias e Web Rádio 

Com 24 anos de experiência na educação, Débora Brianezzi estava na direção do CEI Milo Carli Mantovani. Já atuou em diversos setores da educação, tanto em escolas quanto em creches e agora assume a pasta, ao lado da atual secretária Maria Helena Braga.

O Prefeito Sérgio Azevedo, esteve na cerimônia e ressaltou a importância de aprimorar ainda mais o setor. “A secretaria de Educação é a maior secretaria que temos, com 3.200 servidores lotados em diversos pontos. Sempre tratamos a educação como uma de nossas prioridades e queremos muito mais, fazer inovações e com novos planos previstos. É uma grande equipe que agora se completa com a vinda da Débora, mais uma servidora de carreira da prefeitura nomeada e com muita experiência, 24 anos já dedicados para a Educação.”

A secretária de Educação, Maria Helena Braga, falou sobre a competência das equipes no setor. “Nossa equipe é muito boa e temos tido excelentes resultados mesmo em meio a uma Pandemia. A Débora chega para somar e com certeza terá uma plena colaboração aos profissionais e à população como um todo.”

A nova secretária adjunta comentou a importância deste aprimoramento para a área. “É um desafio grande, tenho 24 anos de jornada na educação, já estive em escola, em creche e espero poder contribuir bastante no setor com meus conhecimentos. Já temos uma excelente educação, mas podemos melhorar cada vez mais.”

Além da cerimônia, o prefeito e a secretaria de educação conversaram com os servidores sobre os trabalhos desenvolvidos no município e perspectivas de mudanças.