Com 24 anos de experiência na educação, Débora Brianezzi estava na direção do CEI Milo Carli Mantovani. Já atuou em diversos setores da educação, tanto em escolas quanto em creches e agora assume a pasta, ao lado da atual secretária Maria Helena Braga.

O Prefeito Sérgio Azevedo, esteve na cerimônia e ressaltou a importância de aprimorar ainda mais o setor. “A secretaria de Educação é a maior secretaria que temos, com 3.200 servidores lotados em diversos pontos. Sempre tratamos a educação como uma de nossas prioridades e queremos muito mais, fazer inovações e com novos planos previstos. É uma grande equipe que agora se completa com a vinda da Débora, mais uma servidora de carreira da prefeitura nomeada e com muita experiência, 24 anos já dedicados para a Educação.”

A secretária de Educação, Maria Helena Braga, falou sobre a competência das equipes no setor. “Nossa equipe é muito boa e temos tido excelentes resultados mesmo em meio a uma Pandemia. A Débora chega para somar e com certeza terá uma plena colaboração aos profissionais e à população como um todo.”

A nova secretária adjunta comentou a importância deste aprimoramento para a área. “É um desafio grande, tenho 24 anos de jornada na educação, já estive em escola, em creche e espero poder contribuir bastante no setor com meus conhecimentos. Já temos uma excelente educação, mas podemos melhorar cada vez mais.”

Além da cerimônia, o prefeito e a secretaria de educação conversaram com os servidores sobre os trabalhos desenvolvidos no município e perspectivas de mudanças.