Portal de Notícias e Web Rádio 

A DME concluiu a primeira fase de instalação de iluminação pública em postes ornamentais, nas pistas de caminhada que estão sendo preparadas entre os bairros Jardim Country Club e Elvira Dias e na Avenida Irradiação.

Os dois projetos somam 1.350 metros de pista de caminhada, contemplando 88 novos pontos de iluminação, um investimento total de R$ 106.499,90.

As obras já foram executadas parcialmente, com o acendimento de um trecho na Avenida Irradiação, na Rua Antônio Pereira Marques e Avenida Pedro Galha.

Para conclusão dos trabalhos, a DME aguarda a finalização das obras pela Prefeitura Municipal.

FURTO

Embora o serviço não tenha sido concluído, parte do trecho entre os bairros Jardim Country Club e Elvira Dias foi alvo de furto de cabos de cobre na última semana.

“A ocorrência foi registrada na Rua Antônio Pereira Marques. Foram retirados aproximadamente 360 metros de cabos de cobre, um prejuízo na ordem de R$ 2.500,00, somente em material”, avalia Nivaldo Donizetti, Gerente de Serviços Especiais. Foi registrado boletim de ocorrência pela empresa responsável pela execução dos projetos.

A DME solicita auxílio da população, para que denuncie qualquer ato de vandalismo ao patrimônio público para a Guarda Municipal e Polícia Militar. A DME também pode ser informada, através do 0800 035 0196 (24 horas).