Portal de Notícias e Web Rádio 

Tomou posse na noite na última sexta-feira (24/09) a nova diretoria da Associação de Líderes Comunitários de Poços de Caldas. O objetivo principal da associação é reivindicar os direitos dos moradores, buscar serviços públicos e sugerir propostas junto a representantes dos poderes públicos municipais e estaduais.

Ao discursar, o novo presidente da entidade, Aldrey Santos, agradeceu a confiança nele depositada pela comunidade e salientou a importância da união de esforços na busca por melhorias para a qualidade de vida da população. A agora vice-presidente, Carla terra, destacou que a associação é uma ferramenta legítima para apresentação de propostas que podem contribuir de maneira significativa para o desenvolvimento da cidade.

Ao todo, a diretoria da associação é composta por 12 integrantes que terão um mandato de 4 anos. Durante a solenidade, todos assinaram o termo de posse.

Integram a nova diretoria da Associação de Líderes Comunitários de Poços de Caldas: Presidente: Aldrey dos Santos, Vice Presidente: Carla Terra, Secretário: Pedro Daniel, 2º Secretário: Marco Bola, Tesoureiro: Flavio Almeida, 2º Tesoureiro: Marcelo Bernardes, Suplente: Turibio de Almeida, Relações Institucionais: YulaMerola, Conselho Fiscal: Vanderlei Moreira, Luiz Eduardo Mendes, Nelson Antonio dos Santos, Assessoria Juridica: Domingos de Lima