Portal de Notícias e Web Rádio 

A Prefeitura realiza a inauguração da área de lazer localizada na zona sul da cidade, abrangendo os bairros Santa Tereza e São Bento. Este evento está agendado para sexta-feira, dia 22, às 18h, simbolizando um avanço na qualidade de vida dos moradores locais. Após um período de intensas obras e planejamento, o local foi totalmente revitalizado, dando um novo visual ao bairro. A área de lazer foi projetada para ser um local de convívio social, onde pessoas de todas as idades podem desfrutar de uma variedade de atividades e instalações modernas.

A cerimônia de inauguração será uma festa, com atividades que incluem brinquedos infláveis para as crianças, distribuição de pipoca e algodão-doce, além de um torneio de futebol sub-09 com times locais. A noite será animada por uma aula de ritmos aberta ao público e ainda uma banda que fará apresentação, garantindo entretenimento para todas as idades.

Dentre as novidades, destaca-se a instalação de grama sintética no campo, ideal para a prática de esportes e atividades recreativas. A área também recebeu um novo paisagismo, brinquedos infantis atualizados, uma academia ao ar livre, entre outros elementos que promovem saúde e diversão ao ar livre.

O secretário de Serviços Públicos, Celso Donato, ressalta que é um trabalho conjunto com os servidores da secretaria de Serviços Públicos, Obras, DMAE (Departamento Municipal de Água e Esgoto) e DME (Departamento Municipal de Eletricidade).