Nova área de lazer

O prefeito, Sérgio Azevedo, fez a entrega no sábado de mais uma área de lazer totalmente revitalizada, dentro da programação do projeto “Nosso Bairro está de Volta”. A comunidade beneficiada desta vez foi a do Parque Primavera, na região leste. A antiga praça, na entrada principal do bairro, está com áreas verdes ampliadas, parquinho, academia e, inclusive, jardins sensoriais e espaço para leitura.

Prestigiaram o evento, realizado pela manhã, o vice-prefeito, Flávio Faria, secretários e integrantes dos diversos escalões da Prefeitura, como também os vereadores Álvaro Cagnani, Marcelo Heitor e Pedro Magalhães. Muitos moradores do bairro compareceram a inauguração e as crianças tiveram à disposição brinquedos infláveis e ainda pipoca e algodão doce. Alberto José Barbosa, antigo morador, representou toda a comunidade na cerimônia. Teve ainda, apresentações do Grupo de Atividades do PSF/Santa Rosália/Santana e do Grupo Power Dance.

Sérgio disse que a população do Parque Primavera agora possui um espaço de lazer de verdade, com extensa área verde, academia, novo parquinho, iluminação e sinalização de trânsito adequadas, o que traz maior conforto e segurança a todos. O prefeito informou, ainda, que a CEI. Manoel Alfaya teve o telhado reformado, em atenção a uma reivindicação antiga dos moradores, e um campinho de areia foi criado.

Sérgio ressaltou, que os trabalhos foram feitos em forma de mutirão e com mão de obra da própria prefeitura. O prefeito agradeceu aos trabalhadores da Secretaria Municipal de Serviços Públicos (SMSP) e das demais pastas envolvidos nas obras e comunicou que o projeto continua. “Se as melhorias ainda não chegaram ao seu bairro, pode esperar que todas as regiões da cidade serão atendidas”.

Fechar Menu