‘Não serei apenas mais um’

O vereador eleito pelo Republicanos, pastor da igreja Universal, Roberto dos Santos, natural de Areado, passou parte da juventude em Poços de Caldas, foi para o Rio de Janeiro, depois para o norte onde se elegeu vereador e depois deputado. Retornou a Poços a um ano e onze meses. “Não vim para ser mais um, vou honrar meus votos e vou deixar um legado na cidade”, garantiu ontem no programa Boca Boa.

Segundo ele, a pandemia fechou muitas portas e a igreja Universal socorreu muitas famílias com cestas básicas. Afirmou que tem experiência parlamentar, mas no estado do Pará, e pretende fazer o melhor buscando atender os anseios da população. “Hoje a cidade está carente de muita coisa e eu defendi a bandeira da busca de emprego e renda. A população, principalmente da zona sul, tem sido muito esquecida, posso dizer quase que abandonada”, afirmou.

Com a derrota de Geraldo Thadeu para prefeito, o pastor afirmou que o Republicanos vai atuar de forma independente na Câmara votando favorável ao que for bom para a população e fará oposição as propostas voltadas apenas para grupos.

Fechar Menu