Na mídia

O noticiário sobre a catástrofe de Brumadinho e a sua repercussão na cidade com citações do lago de rejeitos da Alcoa, das barragens de contenção na INB, além de barragens de outras mineradoras abriu espaço na mídia para o ex-prefeito e vereador Paulo Tadeu que pelo conhecimento que tem sobre o assunto acabou sendo requisitado para entrevistas, com fala inclusive para o programa “Poços em Debate”.

Ganhou até entrevista exclusiva no programa Canal Aberto, da TV Poços, apresentado pelo seu colega de legislativo, Antonio Carlos Pereira. A audiência do programa com a presença do vereador foi maior que com outros entrevistados, com muitas perguntas sobre o assunto e, naturalmente, algumas críticas ao petista que não deixou de elogiar algumas lideranças petistas, entre elas o ex-tesoureiro do partido, João Vaccari Neto.

Paulo esclareceu a situação das barragens no município, fazendo um relato de como elas se encontram e tranquilizando a população quanto a ausência de riscos, sugerindo até o esvaziamento do lago de rejeitos localizado na INB.

Fechar Menu