Na ativa

Mesmo não ocupando mais cargo eletivo, mas continuando a residir em Brasilia, o ex-deputado Geraldo Thadeu, sempre que é solicitado acompanha lideranças políticas da região em visitas e audiências a ministros, deputados e autoridades do governo, como foi o caso do prefeito Edson Ferreira, de Cabo Verde.

O prefeito esteve em Brasília junto com colegas da Associação dos Municípios do Lago de Furnas (Alago) e foram acompanhados por Geraldo nas visitas ao Ministério da Agricultura onde foram recebidos pelo assessor do ministro, Marcos Montes, no Ministério do Turismo com o titular da pasta, Marcelo Alvaro e aproveitaram para visitar ainda o senador Rodrigo Pacheco (líder do DEM) e o deputado Bilac Pinto.

Como cumpriu três mandatos consecutivos de deputado federal, e já ocupou a chefia do escritório do governo de Minas na capital federal, Geraldo possui bom trânsito junto aos ministérios e seria um bom aliado do prefeito de Poços para destravar projetos de interesse do município, uma vez que a cidade não conta mais com representante na Câmara Federal.

O ex-deputado ocupa hoje cargo de destaque no Conselho de Administração do Grupo União Química, uma das maiores fabricantes de medicamentos do país, presidida pelo seu amigo Fernando Marques.

Na foto, Geraldo Thadeu ao lado do prefeito de cabo Verde, Edson Ferreira (de chapéu), deputado Bilac Pinto e o secretário de governo Adriano.

Fechar Menu