Portal de Notícias e Web Rádio 

O vereador Wellington Paulista aproveitou a quarta-feira para realizar uma série de atividades. Pela manhã, na companhia do prefeito Sérgio Azevedo e do vice Júlio César, dos secretários de Governo, Esportes e Comunicação e de representantes da Caldense, entre eles o presidente Rovilson Ribeiro, visitou o estádio Antonio Megale, no Santa Rosália, que será utilizado pelo clube através da parceria com o município dentro do programa “Ação de Praças”.

No período da tarde Paulista acompanhou atividade de handebol feminino no bairro Santo André, anotou demandas, que se transformarão em indicações ao poder Executivo. Ainda visitou a Praça de Convivência, no Monte Almo, na companhia de secretários, onde foi verificada a necessidade de instalação de equipamentos de mobilidade para dar maior acessibilidade à população.

No final do dia, junto com o vereador Douglas Dofu, esteve no DER entregando ao diretor, Fernando Ferreira, documento com demandas da população referentes a rodovia do Contorno, ciclovias e outras.