Mendigo chic

A cena foi vista e testemunhada por várias pessoas, infelizmente, nenhuma delas fotografou. Na noite/madrugada de sexta para sábado, na agência do Banco Santander, na Rua Prefeito Chagas, um morador de rua dormia tranquilamente em meio a cobertores, no interior da agência, próximo aos caixas eletrônicos. Como as portas estavam trancadas, não corria risco de ser importunado.

Uma das pessoas, presenciando a cena disse que o jeito era torcer para que ele não tivesse alguma crise que o obrigasse a fazer suas necessidades fisiológicas no local.

 

Procurando emprego

Conta uma fonte que sabe das coisas, que um ex-ocupante de cargo de chefia na diretoria da INB no Rio de Janeiro foi destituído do cargo e estaria agora por aqui cobrando alguns favores e reivindicando um cargo de diretoria nas empresas de energia elétrica do Grupo DME.

Como todos os cargos estão ocupados, a maioria por funcionários de carreira e outros recém-nomeados, o dito cujo, ao que parece, vai ter que cantar em outra freguesia. Até porque muita gente está de olho no cidadão.

 

Regina pode ir para o PSD

A ex-vereadora Regina Cioffi esteve segunda-feira em Belo Horizonte onde manteve diversos encontros políticos, um deles com o prefeito da capital, Alexandre Kalil, que preside o PSD em Minas Gerais. Como o partido está praticamente desativado em Poços de Caldas, é provável que a ex-vereadora se filie a legenda e reative a legenda do ex-ministro Kassab em Poços. Regina estava filiada ao PHS que por não ter atingido a cláusula de barreira, será extinto.

Fechar Menu