Portal de Notícias e Web Rádio 

Recentemente, o vereador Kleber Silva (Novo) esteve em uma área de preservação permanente, com cerca de 3 mil m², que fica na avenida José Remígio Prezia, entre o Hemocentro e a Escola Estadual Francisco Escobar, no bairro José Carlos. Na ocasião, acompanhado de secretários municipais, ele cobrou melhorias, visto que o local vinha sendo utilizado para consumo e tráfico de drogas. Nesta semana, o parlamentar voltou ao bairro para acompanhar as intervenções realizadas pela Prefeitura, através das Secretarias de Promoção Social, Defesa Social e Serviços Públicos.

Kleber Silva é autor de Indicações, encaminhadas à Prefeitura, que pedem melhorias na área em questão, entre elas limpeza, colocação de alambrado e iluminação. Segundo o legislador, moradores da região, há bastante tempo, cobram providências. “A comunidade me procurou devido a problemas enfrentados e falta de segurança. Fizemos o pedido ao Executivo e tivemos o início dos trabalhos nesta semana, beneficiando toda aquela população”, ressalta.

Segundo o vereador, a expectativa é que o problema seja resolvido em definitivo com as medidas adotadas pelos órgãos competentes.