Melhorias na Fonte dos Amores

Com recursos liberados pelo governo federal através de uma emenda parlamentar do deputado Geraldo Thadeu, a Prefeitura está construindo novos sanitários na Fonte dos Amores, um dos pontos de passeio mais visitados pelos turistas. A emenda estava quase perdida mas a equipe do prefeito Sérgio conseguiu recuperá-la para investir na melhoria do ponto de passeio que recebeu ainda novos corrimões para dar maior segurança aos visitantes.

 

Mart Minas deve abrir filial em Poços

Com 35 lojas em cidades pólo (Divinópolis, Governador Valadares, Uberaba, Juiz de Fora, Teófilo Otoni, Sete Lagoas, Uberlândia, Contagem, Patos de Minas, Ituiutaba, Alfenas, Santana do Paraíso, Araporã, Montes Claros, Araguari, Pouso Alegre, Paracatu, Patrocínio, Ubá, Pará de Minas, Três Corações, Araxá, Lavras, Barbacena, Passos, Itaúna, Conselheiro Lafaiete, Itabira e Varginha), as unidades Mart Minas atendem cerca de 500 cidades próximas a regiões onde estão inseridas.

Segundo informações que chegaram até o blog, a empresa está negociando a instalação de uma unidade em Poços de Caldas, em área próxima ao Posto Carijó, ao lado do trevo da Rodovia do Contorno com Avenida Alcoa.

Ocupando uma posição de destaque em Minas Gerais, o Mart Minas está entre as melhores e maiores empresas no segmento no estado, com um mix de mais de 10.000 itens entre alimentos perecíveis, não perecíveis, higiene, limpeza, bazar, embalagens, bombonière e bebidas. Oferece lojas amplas, confortáveis e produtos a preços muito competitivos, para os clientes que compram para a casa e os comerciantes – como donos de bares, pizzarias, padarias, hotéis e outros. Todos os produtos, podem ser adquiridos no atacado ou varejo, ou seja, em embalagens fechadas ou fracionadas, de acordo com a necessidade do cliente. Oferece ainda o serviço de televendas, onde o cliente comerciante pode contar com uma equipe preparada para agilizar e facilitar suas compras.

 

Amor& ódio

Eloisio Lourenço esteve dando entrevista para o apresentador Paulo Marcelo, da TV Plan. Os comentários sobre a sua participação, postados no facebook mostram claramente que o ex-prefeito divide as opiniões. Quem gosta dele e aprova o seu governo elogia e quem não é simpático a sua pessoa e desaprova sua administração, faz críticas e até ofende o petista que sonha com a possibilidade de um segundo mandato. O que mais pesa contra Eloisio é a sua filiação ao PT.

Fechar Menu