Portal de Notícias e Web Rádio 

Tendo ao lado o secretário de Governo, Celso Donato, e como plano de fundo Poços de Caldas vista do alto do Cristo Redentor, o prefeito Sérgio Azevedo anunciou mais conquistas para a cidade. “Vista linda da nossa cidade à altura da notícia que eu quero trazer. Vocês lembram que há uns 15 dias atrás eu e o Celso fomos a Brasília buscar verbas para a nossa cidade. Tivemos a felicidade de sermos recebidos no gabinete da presidência do Senado, que é um mineiro, senador Rodrigo Pacheco, e também com a presença do ex-deputado e chefe de gabinete, Alexandre Silveira, onde apresentamos algumas necessidades para o município, agora recebo a confirmação de três ações”, afirmou o prefeito.

A primeira delas, disse o prefeito, é o monitoramento completo da cidade que será interligado ao Centro de Monitoramento, na sede da Guarda Municipal, junto com Polícia Civil, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, em uma união de forças para oferecer maior segurançapara a população. A outra ação é uma ciclovia, uma obra importante de mobilidade, interligando a zona oeste, zona leste e a zona sul. “Vão ser mais de 50 pontos de aluguel de bicicletas, vai ser uma mobilidade muito importante”, garantiu o prefeito.

A terceira ação anunciada são as intervenções na área central, implantando calçadas acessíveis. “O nosso centro é bonito, mas com calçadas quebradas e sem padronização dos ladrilhos. Vamos padronizar e melhorar a acessibilidade”, informou.

O chefe do executivo aproveitou para agradecer a ajuda recebida pela conquista dessas obras importantes para a cidade. “Deixo meu agradecimento ao presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, ao chefe do seu gabinete, Alexandre Silveira e ao senador Anastasia que muito tem nos ajudado e através dessa união de forças mineiras nós vamos vencer e transformar nossa cidade”, concluiu o prefeito