Portal de Notícias e Web Rádio 

“Oitavo Carnaval que eu passo como prefeito, dois, infelizmente, não podemos ter por causa da pandemia, mas voltamos com força total. Nosso Carnaval já está consolidado como o melhor da região. Os nossos jovens antes saiam para ir para outras cidades, hoje inverteu, os jovens de outras cidades é que vem para Poços de Caldas aproveitar nosso Carnaval”, afirmou o prefeito Sérgio Azevedo, ontem, nas escadarias da Prefeitura, durante a solenidade simbólica de entrega da chave da cidade para o Rei Momo.

O prefeito ainda agradeceu aos secretários, especialmente o de Turismo e o de Cultura que promoveram a festa. Agradeceu também os artistas da cidade, porque “sem eles não tinha como fazer o Carnaval”.

“São mais de 250 artistas envolvidos, todos de Poços. Para encerrar queria dedicar este Carnaval para uma pessoa, um grande amigo meu e tenho certeza que de muitos vocês, que vai ser o primeiro Carnaval sem ele, que é o Lira, que sempre participou, inclusive a Banda do Lira continua, infelizmente sem ele fisicamente, mas com certeza com ele de coração”, afirmou.

Brincando, o prefeito afirmou ter avisado ao rei momo que a chave que estava entregando abria várias coisas, só não abria o cofre, que estava “fechadinho” e a chave ficaria com ele.