Manutenção na zona sul

As ruas, avenidas, parques e praças, pistas de caminhada e demais áreas de lazer da zona sul estão recebendo manutenção da Secretaria Municipal de Serviços Públicos. Estes trabalhos periódicos são realizados pela Zeladoria da Regional, que conta com equipes para a capina de meio-fio, roçada, varrição de vias em todos os bairros do setor. A coordenação do grupo estima que o cronograma será concluído, se o tempo ajudar, no prazo de 15 dias.

Desde a semana passada três equipes, com oito integrantes cada, estão realizando as tarefas às margens da avenida Alcoa e em áreas próximas ao Centro Educacional Municipal Dr. João Monteiro e do Instituto Federal do do Sul (IF-Sul de Minas). Também, os bairros próximos como Jardim Kennedy I e II, Jardim Aeroporto, São Sebastião, Paraíso, Parque Esperança, Jardim Daniele, Santa Teresa, Contorno e São Bento, também estão passando por serviços de manutenção.

O zelador da zona sul, Plauto Coelho, informa que outras áreas também recebem atualmente a atenção das equipes da Secretaria, entre elas as comunidades de Vila Matilde, Cohab e Parque das Nações. “Nesta última, foi feita a capina em toda a extensão de 1.400m da pista de caminhada, localizada na avenida Yolanda Junqueira de Mello e no Aeroporto Municipal está sendo utilizado um trator de esteira no serviço”, comentou.

Fechar Menu