“Manhãs da Inovação”

Nesta acontece o evento Manhãs da Inovação, iniciativa do Núcleo de Gestão Empresarial do CTI, instituição de pesquisa do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações. O evento ocorrer das 9h às 12h30 no auditório do DME (rua Pernambuco, 265, centro).

Com palestras de especialistas da FGV (Fundação Getúlio Vargas) e da UFSCar (Universidade Federal de São Carlos), o tema é “Diretrizes e apontamentos para o desenvolvimento do ecossistema local de inovação”. A inscrição pode ser feita gratuitamente no link: https://bit.ly/2HfNYyU.

O objetivo do evento é disseminar conhecimentos em apoio à inovação no contexto de ecossistemas organizacionais, promovendo a articulação entre a academia, o setor empresarial e instituições governamentais de modo a contribuir para o adensamento tecnológico e o desenvolvimento socioeconômico de empreendimentos de micro e pequeno porte.

Palestras

Haverá duas palestras: “Inovação, estratégia competitiva e criação de valor”, com Luciel Henrique de Oliveira, doutor em administração da FGV, e “Gestão da inovação: estratégias e desafios para as organizações”, com Wanda Hoffmann (foto) professora, pesquisadora e reitora da UFSCar. Além disso, haverá painel de debates com empreendedores e professores locais.

Em Poços, o evento tem apoio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, IF Sul de Minas, PUC, entre outros. Mais informações: 3697-3016.

Fechar Menu