Mais um…

Como a fase é de especulação em torno de nomes que possam ser lançados como candidatos a prefeito, um papo que rola nos grupos de whatsapp é que o ex-prefeito Luiz Antonio Batista estaria sendo “pressionado” por alguns amigos a voltar ao comando da prefeitura. Ou pelo menos aceitar ser o candidato a vice na chapa liderada pelo Coronel Frederico.

Por falar no ex-prefeito ele havia sugerido através de um grupo de whatsapp do qual o deputado Mauro Tramonte faz parte, que ele apresentasse um projeto cortando gastos na Assembleia Legislativa, principalmente os penduricalhos com os quais os deputados engordam seus salários.

Tramonte não respondeu e acabou perdendo a oportunidade. O deputado do PTB, sargento Rodrigues apresentou projeto nesse sentido e incluiu ainda cortes no Tribunal de Justiça, Defensoria Pública, Tribunal de contas, órgãos que possuem orçamento independentes. Segundo justificativa do deputado, com esses cortes será possível colocar em dia o salário dos servidores e os repasses aos municípios.

Fechar Menu