Mais um…

Na falta de incentivo e uma politica de desenvolvimento planejada, Poços continua perdendo investimentos para a vizinha São João da Boa Vista que vai receber mais um empreendimento bancado por empresário de Poços de Caldas. Está aprovado pela prefeitura o projeto para a construção de um moderno hotel no trevo de acesso a Espirito Santo do Pinhal.

O prefeito Wanderlei Borges já prometeu todo apoio para o empreendimento cuja obra está a cargo da construtora do engenheiro Ércules Tassinari, que não poupa elogios ao chefe do executivo sanjoanense pelo maneira com que está recebendo mais este investimento no município.

 

Prevaleceu o bom senso

Os promotores do evento denominado Tuning Sound Car, que a princípio seria realizado no dia 21 de julho no pátio de estacionamento do estádio Dr. Ronaldo Junqueira estão comunicando que o evento foi transferido para o centro de eventos Tathersal.

Justifica tal transferência pelo fato de se tratar de um evento sonoro e o som alto incomodaria os pacientes do hospital Poços de Caldas, onde funciona a UTI adulto e UTI neonatal, além de pacientes do hospital da Unimed e moradores dos bairros adjacentes, diz o comunicado.

Diante disso, a Secretária de Serviços Públicos expedirá alvará para realização de som no novo local escolhido. O comunicado nesse foi assinado pelo secretário de esportes, Wellington Albert Guimarães.

Fechar Menu