Portal de Notícias e Web Rádio 

Com o objetivo de discutir ações de segurança na região do Distrito Industrial de Poços, o presidente da Câmara, vereador Marcelo Heitor (PSC), se reuniu com o comandante do 29º Batalhão de Polícia Militar, tenente coronel Jardel Trajano de Oliveira Gomes, com a coordenadora de Fomento à Indústria e ao Comércio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Diva Funchal, e com o empresário do ramo de segurança Devison dos Santos Fraga. Segundo o vereador, a proposta é para construção de portaria ou guarita no local.

A fim de oficializar os temas abordados na reunião e dar andamento às sugestões, o legislador irá apresentar um Requerimento e uma Indicação ao Executivo. “Foi uma conversa bastante produtiva, quando pudemos levantar as demandas existentes, em especial com relação a segurança do Distrito Industrial. Apresentei uma proposta de melhorias, para que, além de segurança, haja uma atração maior para novas empresas. Entendo que a participação da iniciativa privada nesse processo é importante, visto que não traria despesa ao poder público”, disse.

Marcelo Heitor falou, também, sobre o trabalho da PM no combate à criminalidade. “Essa proposta de melhorias na segurança auxiliaria o trabalho da Polícia Militar no combate à criminalidade, que tem aumentado naquela região. O Distrito Industrial vem recebendo muitas empresas ao longo dos últimos anos e, com o crescimento dos bairros próximos, os problemas começam a surgir. Dessa forma, estamos buscando a possibilidade de ações nessa área”, finalizou.