Mais politico

Por falar em eleições, de olho em um segundo mandato, Sérgio Azevedo adotou um comportamento mais politico e está marcando presença nas feiras-livres, ponto obrigatório dos candidatos em tempo de eleição. Na semana passada visitou a feira em três locais.

O que o prefeito não sabe é que os feirantes estão descontentes com as alterações impostas pela secretaria responsável por administrá-las e a chatice determinada para que o administrador coloque ordem até mesmo em caixas de produtos fora das bancas. Isso além de uma taxa que agora é cobrada e que antes não existia.

 

Mais caneladas

Na próxima terça-feira, vai a plenário o projeto que concede aos servidores municipais abono eventual de 200 reais, que segundo informações do vereador Paulo Tadeu relator na Comissão de Justiça, sofreu várias alterações.

Já os outros dois projetos também de autoria do executivo que tratam do reajuste do vale-alimentação e da revisão geral da remuneração foram devolvidos pelo presidente Carlos Roberto para que o próprio executivo faça as correções.

 

Falta de respeito

Olha só a falta de respeito desse construtor para com os pedestres e motoristas, Para iniciar uma nova construção em terreno localizado na rua Aimorés, esquina com a Tupinambás, na Vila Togni, instalou tapumes que avançam nos passeios, obrigando os pedestres a caminhar pelo asfalto, sujeitos a atropelamentos, enquanto que os motoristas, no cruzamento das duas ruas, ficaram sem visão para avançar com seus veículos. As fotos foram encaminhadas ao blog pelo leitor Fábio Terra e exige uma atuação do secretário Thiago Biagioni, responsável pela secretaria de serviços públicos. Se está difícil para um pedestre, imaginem para um cadeirante. Faltou ao construtor bom senso e respeito para com os semelhantes, principalmente porque o tapume foi instalado exatamente no dia do idoso.

 

Rodapé

No “Poços em Debate” desta noite vamos abordar diversos assuntos em companhia da dupla Roberto Tereziano e Walter Viana que participa pela primeira vez do programa.

Fechar Menu