Mais lixeiras para os bairros

Mais 100 lixeiras foram compradas pela Prefeitura para serem colocadas em diversas vias nos bairros da cidade. O lote já está em poder da Secretaria Municipal de Serviços Públicos e os modelos começarão a ser distribuídos em breve às regiões Oeste, Leste e Sul para fixação, em novos locais ou em substituição a outras em mau estado de conservação.

O secretário, Thiago Biagioni, informa que em 2017, primeiro ano da atual administração, foram adquiridas 600 novas lixeiras e mais 200 unidades foram compradas em 2018. Segundo ele, o programa de colocação de novas lixeiras na zona urbana, tem como objetivo ampliar a quantidade de recipientes coletores em todos os bairros da cidade.

As ruas, praças e outros locais para a colocação das lixeiras, foram definidos por levantamentos feitos pelas zeladorias regionais. Desta forma, serão instaladas lixeiras em locais como academias ao ar livre, parquinhos, áreas verdes, unidades de saúde e escolas. Também receberão mais coletores de lixo, áreas de comércio e outras também de maior fluxo de pessoas. O serviço será executado com mão de obra da própria prefeitura.

Fechar Menu