Portal de Notícias e Web Rádio 

A jornalista Tânia Mara Carvalho deu vida a abelha Belinha para encantar adultos e crianças que inesperadamente se encontravam na Praça D. Pedro II na manhã deste domingo 08 de agosto.

Por volta de 100 crianças foram presenteadas com o livro: BELINHA A MASCOTE DA CULTURA RECEBE VISITAS. Muitas fotos, selfies e tietagem fizeram parte do inusitado evento.

Além de escrever o livro, Tânia Mara confeccionou a fantasia da Belinha, fazendo com que a caracterização fosse um ponto marcante durante o lançamento.

“Por conta da pandemia, lançamos o primeiro livro da série em uma live no ano passado. E confesso, estava ansiosa para estar perto dos meus leitores este ano. E durante um voo pela praça, decidi pousar e fazer a alegria de muitas crianças. Foi lindo!”, frisou.

Nas 36 páginas do livro, estão estampadas imagens capturadas pelas lentes do fotógrafo Victor Imesi, mostrando a beleza contida em diversos pontos turísticos de Poços de Caldas. O texto da jornalista Tânia Mara e os desenhos de Lívia Ribeiro Martins, são o casamento perfeito com as fotos e a bela edição de arte de Cesar C. Zerbini.

Várias ações estão sendo programadas para a distribuição dos livros. E quem se interessar pode retirar seu exemplar gratuitamente no STUDIO JG, localizado na Rua Assis Figueiredo 46.

Vale salientar que a edição tem o apoio institucional da Prefeitura Municipal de Poços de Caldas e incentivo cultural da Daytona Honda e em breve estará disponibilizada digitalmente no site  www.projetoideiafixa.org