Portal de Notícias e Web Rádio 

O Diretor Superintendente do hospital da Santa Casa, Ricardo Sá, informou que a parceria entre o hospital e a prefeitura para a realização de cirurgias de ortopedias, que estão represadas desde o início da pandemia, está sendo desenhada e elaborada sendo constituída entre as partes.

“Conversei com o Dr. Mosconi, secretário de Saúde, junto com sua equipe e já passamos todo o entendimento sobre a fila de espera de ortopedia que a Santa Casa tem, sendo provável que a prefeitura também tenha outros pacientes na mesma situação” afirmou Ricardo.

Ele explicou ainda que o hospital está aguardando o retorno da própria secretaria para saber quais os pacientes que começarão a receber tratamento. “O natural é que a prefeitura faça contato com os pacientes para atender aqueles que ainda moram na cidade, aqueles que não tem mais interesse na cirurgia e, infelizmente, identificar aqueles que vieram a óbito. Esta lista tem que ser atualizada e é esta atualização que estamos aguardando para dar início as cirurgias. Tenho certeza que não vai demorar e que no mais tardar, na semana que vem iniciaremos o trabalho”, garantiu Ricardo, na Master Web Rádio.