Portal de Notícias e Web Rádio 

A Prefeitura por meio da secretaria municipal de Serviços Públicos e secretaria de Obras intensificou nos últimos dias o trabalho de limpeza de rios e desobstrução de bueiros em Poços.

O serviço está sendo realizado em todos os ribeirões e córregos principais da cidade, com objetivo em prevenir para o período chuvoso no município. Está sendo realizada a desobstrução dos trechos principais, com a retirada de materiais lançados e também poda de vegetação.

O secretário municipal de Serviços Públicos, Donizetti Albino falou sobre o trabalho desenvolvido. “É um serviço contínuo e realizado durante o ano todo por nossas equipes, mas neste período do ano aproveitamos para intensificar, com foco em prevenir o risco de represamentos no período de chuva.”

Além desta limpeza, as equipes também desenvolvem a desobstrução de bueiros para evitar entupimentos.

O secretário municipal de Obras, José Benedito Damião comenta o desenvolvimento do serviço. “Fazemos de forma rotineira o trabalho de desobstrução de bueiros com nossos servidores e inclusive com a utilização do recurso de jateamento. Neste momento em específico estamos com os trabalhos reforçados para amenizar qualquer problema no período de chuvas no município.