Portal de Notícias e Web Rádio 

Desde ontem, quem frequenta as quadras do Country Club, o lago, o parquinho, em breve, a piscina, e até mesmo o Parque Municipal, já pode consumir bebidas e comidas na nova lanchonete. Depois de 10 anos o Country volta a ter a praça de alimentação

O espaço foi totalmente reformado pelos empresários que ganharam a concessão de 5 anos, renovável por mais 5. O telhado, alvenaria, piso e cozinha, estão repaginados. A Dona Lúcia Domingos e os filhos, responsáveis pela lanchonete, têm experiência no setor, eles já cuidam da cantina da Puc. “Assim que abriu a licitação eu quis concorrer. Como empreendedor eu queria expandir os negócios, ainda mais em um lugar como este. Todo poços-caldense tem memórias boas daqui. Esperamos que a turma volte a frequentar o Country Club, um dos pontos turísticos mais bonitos da cidade”, explicou Robson Domingos, filho da Dona Lúcia.

No local serão servidas porções, aperitivos salgados, bolos, café da manhã e bebidas. A lanchonete ficará aberta de terça a domingo, das 8h às 20h. A reativação da lanchonete é mais um atrativo para quem frequenta esse espaço e esperamos em setembro reabrir a piscina”, disse o secretário de esportes, Fernando Santos (Pelé). O prefeito visitou o local e também ressaltou a vantagem de ter a lanchonete em funcionamento. “É muito bom ter o espaço cada vez mais equipado e este ponto turístico é muito bonito, pertinho do Parque Municipal. Fico feliz da gente ter conseguido fazer a concessão e com certeza teremos moradores e turistas se beneficiando deste espaço”, concluiu o prefeito.