As Lambanças do Prefeito e do Comitê Pomposo continuam a todo vapor. Percebendo o erro em proibir o transporte coletivo aos finais de semana, parece que o Prefeito voltou atrás, depois de ser chamada a sua atenção. Todavia até as 17:42 h. do dia 16/06/2021, nenhuma correção foi publicada.

Por outro lado, nosso Prefeito foi às redes sociais para alardear o recebimento de vacinas e, ao mesmo tempo falar de novas medidas, para vigorar a partir de hoje, 4ª feira, proibindo a entrada de ônibus e vans de turistas e proibindo os hoteis de receber hóspedes e a colocação de 200 fiscais nas ruas para fiscalização. Procurei ontem e hoje no Diário Oficial e não encontrei nenhuma norma publicada a respeito, seja decreto, seja Resolução do Comitê Pomposo (Pomposo segundo o dr. Glaucir).

Medidas de mentirinha, porque a fiscalização, que poderá ser implementada independentemente de publicação de qualquer ato, não terá à sua disposição nenhuma norma legal para coibir a entrada de ônibus e vans, o mesmo ocorrendo com relação à ocupação dos hotéis.

GRANDE NOVIDADE PARA OS OPERADORES DO DIREITO: NOSSO PREFEITO INAUGUROU UMA NOVA MODALIDADE DE ATO NORMATIVO: O DECRETO VERBAL………

João Luiz Azevedo (advogado)