JulhoFest terá 100% da programação gratuita

A Prefeitura divulgou, nesta quinta-feira a programação do Julho Fest – Festival de Inverno de Poços de Caldas, que completa 25 anos em 2019. Serão mais de 140 atrações gratuitas por toda a cidade. Durante 17 dias, espetáculos, shows, oficinas, exposições e eventos de recreação serão oferecidos a moradores e visitantes, com destaque para a criação artística local.

Neste ano, o Julho Fest terá como tema “Poços de Caldas, Cidade Cultural” e vai contemplar apresentações musicais em diversos gêneros, artes cênicas, como teatro, circo e dança e projetos de oficinas e intervenções de rua. A grande novidade dessa edição são as oficinas de gastronomia sulfurosa, com renomados chefs locais.

A região central, que engloba locais como Rua Assis Figueiredo, Praça Pedro Sanches, Parque José Affonso Junqueira, Alameda do Teleférico, Praça dos Macacos, Espaço Cultural da Urca, Museu Histórico e Geográfico e Casa da Cultura do Instituto Moreira Salles, receberá diversas atrações durante os 17 dias de festival, para o público de todas as idades.

Já nos bairros, será realizado o “Julho Fest com você”, cujo objetivo é descentralizar as ações do Festival, levando arte, cultura e entretenimento para as diversas regiões da cidade. Em 2019, as atividades acontecem na quadra esportiva do bairro São José e no Parque Ecológico da Zona Sul.

Fechar Menu