Portal de Notícias e Web Rádio – CNPJ 44.219.101/0001-23

Com as vitórias da Caldense contra as equipes da capital no Campeonato Mineiro e também a grande atuação contra o Vasco pela Copa do Brasil, vários jogadores da Veterana chamaram a atenção de equipes tradicionais do futebol brasileiro.

Com o término da participação da Veterana no estadual, as negociações avançaram e foram concretizadas. O volante Lucas Silva e o o meia Bruno Oliveira foram emprestados ao Vitória, da Bahia, até o término da Série B do Brasileirão.

O volante Gabriel Tonini foi emprestado ao CSA, de Alagoas, e irá disputar a Série B do Campeonato Brasileiro. Já o centroavante Amarildo, acertou com o Tombense, que está na Série C. Outros jogadores também receberam propostas e devem deixar o clube.

Nos bastidores, a diretoria da Caldense trabalha em conjunto com a comissão técnica para definir o elenco para a Série D 2021. Parte do elenco será mantido e alguns reforços irão chegar. A equipe retoma os treinamentos na próxima semana e estreia na competição nacional no dia 05 ou 06 de junho, fora de casa, contra o vencedor de Aquidauanense e Rio Branco-ES.