Portal de Notícias e Web Rádio 

Os atletas do departamento de tênis de campo da Associação Atlética Caldense participaram de competições da modalidade nos últimos dois finais de semana e se destacaram. A primeira delas aconteceu em São Lourenço-MG e a segunda em Itajubá-MG.

No torneio de São Lourenço, alguns jogadores da Veterana chegaram até a segunda fase, outros ficaram na primeira fase. Mas a competição que trouxe mais resultados foi o Aberto Real Tennis Club, em Itajubá-MG.

A jogadora Paolla Gomes foi a grande campeã da categoria feminina e Iago Medina foi vice-campeão da 2ª Classe. Participaram também do torneio, todos pela 3ª Classe: Luiz Felipe (chegou até as oitavas-de-final), Igor Parolis (oitavas), Pedro Augusto (chegou até as quartas-de-final), Lucas Teixeira (disputou a primeira fase) e Carlinhos Negrão (primeira fase).

“A Caldense está montando uma equipe de competição para disputar campeonatos de tênis de campo e a participação nesses eventos serve como preparação” – comentou o coordenador de esportes do clube, Aílton Lopes.