Portal de Notícias e Web Rádio 

O ex-prefeito e ex-vereador Paulo Tadeu D’Arcadia considerou uma iniciativa civilizada a ação do prefeito Sérgio Azevedo em convidar os ex-prefeitos para participarem das atividades dos 150 anos de Poços.

“Foi um momento muito bom. Pudemos conversar desde o momento da solenidade de hasteamento da bandeira, depois no café, foi uma conversa bastante descontraída e cumprimentei o prefeito pela iniciativa. Foi realmente um sucesso a reunião dos ex-prefeitos que ainda estão na ativa, se não na política, na vida”, afirmou, ontem, em entrevista no programa Papo Sob Medida, da Master Web Rádio.

Paulo Tadeu lembrou que quando chegou ao evento havia um clima quase que solene, com um certo decoro, e ele descontraiu e brincou.”Levei um pouco na brincadeira para descontrair tanto o encontro na praça quanto no café”, disse.

Questionado se seria viável a criação de um conselho com os ex-prefeitos para tratarem dos assuntos da cidade, Paulo Tadeu analisou que não funciona.

“Criar um conselho é como se criar uma estrutura que invadisse prerrogativas. Quando eu assumi, uma pessoa que eu consultava com uma regularidade, embora já estivesse bastante debilitado, era o Ronaldo Junqueira, porque logo depois que eu venci aseleições foi o primeiro ex-prefeito que me ligou cumprimentando e se colocando à disposição. Durante o tempo em que estive na prefeitura, eu ligava para ele com alguma frequência para tirar alguma dúvida administrativa e mesmo quando eu não tinha dúvida, criava um tema que pudesse conversar com ele para que se sentisse valorizado”, disse Paulo Tadeu.