Portal de Notícias e Web Rádio 

Gerou muita discussão ontem em um grupo de WhatsApp a ação dos agentes de trânsito na aplicação de multas e do estacionamento rotativo, ainda mais por conta de um veículo ter sido guinchado. A informação foi que a apreensão do veículo aconteceu porque constava nada menos do que 20 autuações na Zona Azul, além de outras 300 notificações

O presidente da Câmara, vereador Marcelo Heitor, informou que com relação a Zona Azul apresentou um projeto de lei que revoga o artigo que inclui a possibilidade de notificações aos veículos 5 vezes ao valor da hora cobrada e que reapresentou novamente o projeto, que está em tramitação na Câmara.

“Creio que muitas coisas precisam melhorar por parte da concessionária do estacionamento rotativo. Vamos seguir cobrando por melhorias e também pelo grande abuso nas cobranças de multas, penalizando nossa população que já é sofrida”, destacou Marcelo.

Quem também anda preocupada com o tema é a vereadora Regina Cioffi. Ela entende a importância da organização e disciplina do trânsito para evitar acidentes e se diz contra o abuso que está acontecendo na aplicação de multas, principalmente neste momento pós pandemia.