Incêndio destrói parte da nossa historia

 

Dá até para dizer que foi uma tragédia anunciada, uma vez que há décadas, o Casarão do Conde Prates, um dos imóveis que faz parte da história da cidade estava abandonado, servindo de moradia para desocupados. O casarão amanheceu em chamas nesta segunda-feira. E mesmo coma ação dos bombeiros, sua estrutura ficou ainda mais comprometida. O incêndio ocorre num momento em que um projeto para a construção de um hotel ao lado, com aproveitamento do antigo imóvel que seria utilizado como recepção, está em fase de análise e aprovação nos conselhos de preservação do nosso patrimônio histórico.

 

Sansão é nomeado para a empresa de água

Como o blog havia noticiado em primeira mão, o secretário de Defesa Social, Marcos Tadeu de Moraes Sala Sansão, foi exonerado do cargo de Secretário de Defesa Social e substituído por Rafael Tadeu Conde Maria, que continuará acumulando a função de Diretor do Departamento Municipal de Trânsito, mas recebendo salário de secretário municipal.

Como o blog também havia previsto a administração não abandonaria Marcos Sansão, que é primeiro suplente de vereador pelo PSDB, sem emprego. Ele foi nomeado para o cargo de gerente da empresa pública Águas Minerais Poços de Caldas, em substituição a Roberto de Almeida Rossi, que vinha respondendo pelo cargo deste o início da atual gestão.

Fechar Menu