Portal de Notícias e Web Rádio 

O vereador e pré-candidato a prefeito pelo PL, Marcelo Heitor, disse que ficou feliz e honrado por ter no grupo que participa seu nome ventilado e aceito como pré-candidato a vice-prefeito em uma chapa tendo como pré-candidato a prefeito Paulo Ney.

No entanto, após a vereadora Regina Cioffi ter manifestado que não seguiria mais com o grupo e mais a situação indefinida do União Brasil, segundo Marcelo, fez uma análise e percebeu que tudo isso se deu por envolver algumas questões e palavras que já tinham sido empenhadas.

“Esta situação me trouxe um susto muito grande, até porque muitas coisas ali eu fiquei sabendo depois desse anúncio do meu nome como vice, pelo prefeito. O PL ficou em uma situação muito desconfortável, porque temos amigos em vários partidos e percebemos que muitos deles ficaram de um lado contrário aquilo que gostaríamos. O PL sempre trabalhou para que esta união acontecesse e depois dessa decisão nós continuamos trabalhando para que pudesse ser resolvida, mas isso não aconteceu”, lamentou Marcelo.