Homenagem merecida

Homenagem das mais justas e merecidas prestou a Secretaria Municipal de Cultura ao saudoso e inesquecível jornalista Décio Alves de Morais, denominando o Salão de Artes Bruno Felisberti, também com o nome do jornalista, um apaixonado pela fotografia e fundador de vários jornais e revistas.

A partir de agora o salão passa a ser denominado como Salão de Artes Bruno Felisberti e Salão de Fotografias Décio Alves de Morais. A inauguração durante o 6º CONARTE, contou com a presença dos filhos Rossmaly, Rozângela e Richard e demais familiares.

 

Transporte coletivo

O diário oficial publicou extrato de contrato com a Fundação de Apoio à Educação e Desenvolvimento Tecnológico de Minas Gerais, Fundação Cefetminas, referente a contratação da empresa para elaboração de estudos, projeto básico e minuta de edital para concessão de serviços público de transporte urbano. Valor total: R$ 346.000,00. Vigência: de 30/07/19 a 30/06/20.

O pagamento será efetuado com recursos da Secretaria de Defesa Social, responsável pela contratação.

 

Bombeiros: Mais agilidade no AVCB

Tai uma boa notícia que vai deixar todos aqueles que necessitam de um Auto de Verificação do Corpo de Bombeiros mais satisfeitos. O Corpo de Bombeiros concluiu, nesta semana, a expansão do Sistema de Informações do Serviço de Segurança Contra Incêndio e Pânico para todas as regiões do estado. A ferramenta otimiza tempo, reduz gastos e oferece mais segurança para emissão, conferência e renovação do Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB).

O sistema foi desenvolvido com objetivo de trazer maior agilidade, praticidade e segurança na elaboração e tramitação de processos de segurança contra incêndio e pânico.

Fechar Menu